quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mariih sua vez


Teen Scream

10 comentários:

  1. se me copia nem sei o que vou fazer com vc!
    mesmo idiota vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Como voce é retardada,se eu quisesse copiar alguma coisa eu acessava o blog e copiava nõa preciso procurar uma idiota como voce.
    Deixa de ser uma merda sua filha da PUTAA

    ResponderExcluir
  3. Se vc copia o meu blog www.monsterhigh-toda-hora vc vai ver só!

    ResponderExcluir
  4. minha vez, copia florestalescolar.blogspot.com quero ve se vc vai copia aquelas coisas feias pra caramba

    ResponderExcluir
  5. Copia meus blogs só pra vc ver..... vc não tem nada pra fazer não????

    afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. severalthingsmari.blogspot.com
      amamos-muiito-mh.blogspot.com
      http://humor-dc-mk-liviaemari.blogspot.com.br/
      http://iamanerdygirl.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Não sabe o que fazer né sua burra,é até uma ofença pros burros,vc é uma idiota.

    L

    ResponderExcluir
  7. caara, vc gosta monster high?

    eu gostava disso qnd eu tinha uns 9 anos, sei la
    veei, o fato de vc copiar já é ruim, mas copiar coisinhas idiotinhas, de monster high já é muita pirralisse kk

    deve ser uma pirralha qualquer ¬¬

    Vá viver sua vida.. ao invez de gastá-la com isso

    ResponderExcluir
  8. Mariih, você também é fã da Dakota (KotaKoti)? Eu amo muuuito ela!
    E Luiza, garotas de quatorze anos ainda brincam de monster high. Não são bonecas idiotas... São muito mais famosas que a Barbie e são bem mais novas! As bonecas mais vendidas do Brasil, com certeza.
    Minha mãe ama Monster High! Não tem nada de "pirralisse" em mh, e essa palavra nem existir existe. Respeito a sua opinião de não gostar de algo, mas não ofenda as blogueiras que tem o sonho de completar sua coleção de monstrinhas!
    Agora, a CopyCat que criou esse blog esquisito:
    Quando fazemos um blog, nós o fazemos com amor e carinho, dedicação e sentimento, para expressar nossa opinião, noticiar fatos interessantes e falar sobre nossos sentimentos! Isso não pode ser considerado um blog. Pode ter estrutura, mas não possui o conteúdo de um... Você tem a oportunidade de excluir todas essas postagens grosseiras, se deculpar e criar um blog legal e famoso...
    Caso você não queira usar seu talento para o BEM, tudo bem.
    Você só torna nossos blogs mais famosos.
    Por favor, copie tudo o que quiser de http://lglucato.blogspot.com

    ResponderExcluir